Fornecedores - WinOrder: o Marketplace para Fornecedores Alimentares

WinOrder

WinOrder representa uma solução de vanguarda
para clientes e fornecedores

Integrado no software de ponto de venda de
milhares de potenciais clientes.

Um canal de comunicação direto com os clientes

O WinOrder permite uma comunicação direta e bidirecional entre fornecedores e  clientes, agilizando o processo de encomendas e gerando novas fontes de receita.

Esta solução está nativamente integrada com qualquer plano do WinRest 360, o software líder na restauração em Portugal. 

Com a presença no WinOrder, os fornecedores garantem visibilidade em milhares de potenciais clientes, e automatizam processos, reduzindo erros, libertando tempo para a execução de outras tarefas.

Reduza custos e aumente a sua produtividade

De uma forma muito simples, os fornecedores passam a divulgar o seu cardex de produtos e campanhas promocionais diretamente no ponto de venda dos seus atuais e potenciais clientes. Desta forma, é consideravelmente reduzido o custo com prospeção de mercado e com publicidade, ao mesmo tempo que se potencia as vendas.

Por outro lado, quando os clientes fazem a sua encomenda via WinOrder, a mesma é automaticamente integrada no ERP do fornecedor por sistema EDI. Isto é uma enorme vantagem para os fornecedores que, ao eliminar o registo manual de encomendas, reduzem o erro humano e aumentam a produtividade dos seus recursos humanos.

Facilite a gestão de encomendas

O Portal Tecnológico (PT) é o backoffice do WinOrder, um portal web onde os fornecedores podem fazer uma gestão centralizada dos seus artigos, lojas, clientes e encomendas.

Através do Portal Tecnológico, os fornecedores podem disponibilizar todo o cardex de produtos, respetivas tabelas de preços e campanhas promocionais a milhares de pontos de venda de restauração.

No backoffice são inseridas as condições comerciais específicas já acordadas com os clientes. Os fornecedores têm ainda a enorme vantagem de poder visualizar quais os clientes que ativaram ou não o WinOrder e enviar comunicações para o target desejado.

Através da configuração de lojas e grupos de lojas, é possível indicar atributos, tais como quais as que fazem entregas de encomendas, e quais as que apenas permitem levantamento das mesmas no armazém, e disponibilizar essa informação aos clientes.

Sendo uma plataforma de comunicação bidirecional, o Portal Tecnológico permite não só que os fornecedores possam enviar notificações e campanhas aos pontos de venda, mas também receber e tratar as notificações e pedidos de contacto que são enviados pelos restaurantes.

A gestão de encomendas é igualmente simples e fácil. Os fornecedores conseguem consultar todas as encomendas recebidas, o respetivo estado, bem como observações colocadas pelos clientes. É no portal que conseguem dar seguimento à encomenda, ao mesmo tempo que os clientes recebem notificações com o estado da mesma.

Para garantir a segurança da informação, a mesma é garantida através da criação de perfis de utilizadores.

A que fornecedores se destina o WinOrder

Icon Mercados Abastecedores

Empresas nos
Mercados Abastecedores

Icon Revendedores

Revendedores

Icon Agentes Grossistas

Agentes Grossistas

Icon Horeca

Agentes do canal Horeca
e venda a Retalho

Vantagens para os Fornecedores

  • Gestão simples de todo o processo, através do Portal Tecnológico;
  • Cardex de produtos, preços e condições comerciais disponibilizados no ponto de venda dos clientes que se encontram nas suas zonas geográficas de atuação;
  • Configuração por localidade da opção de entrega de encomendas no estabelecimento do cliente ou de entrega em armazém;
  • Envio de campanhas promocionais segmentadas por target;
  • Clientes recebem sugestões automáticas de encomendas baseadas nos seus hábitos de consumo;
  • Recebimento direto da encomenda dos clientes, com integração no ERP via EDI;
  • Envio de notificações para o ponto de venda, com a integração e a satisfação da encomenda;

Sou Fornecedor

É um fornecedor e gostaria de fazer parte do marketplace que chega a milhares de clientes? Peça-nos um contacto para saber mais!

Como funciona

Icon Um

O fornecedor carrega a sua listagem de clientes e respetivas condições comerciais bem como o seu cardex de produtos no Portal Tecnológico.

Icon Dois

Os clientes atuais do Fornecedor são notificados no seu ponto de venda. Os restantes clientes são notificados que existe um novo fornecedor no WinOrder.

Icon Três

Fornecedor regista campanhas promocionais, que são enviadas para os pontos de venda de todos os clientes.

Icon Quatro

O Cliente consulta no seu POS ou na web os produtos e notificações de campanhas promocionais. Faz encomendas manualmente ou por sugestão automática.

Icon Cinco

As encomendas são integradas via EDI no ERP do fornecedor. O fornecedor pode satisfazê-las de imediato, reduzindo os tempos de resposta.

Icon Seis

Cliente recebe notificações da satisfação da encomenda e os seus stocks, custos e contas correntes ficam automaticamente atualizados.

Fluxo funcional

Fluxo Funcional do WinOrder

Fornecedores que já estão no WinOrder

Logótipo Novadis
Logótipo do fornecedor alimentar Frustock

Se gostaria que o seu fornecedor habitual aderisse ao  WinOrder, sugira-nos por favor!