Fornecedores - WinOrder: o Marketplace para Fornecedores Alimentares

WinOrder

WinOrder é o marketplace
para Fornecedores Alimentares

Integrado no software de ponto de venda de
mais de 30.000 potenciais clientes.

Obtenha um canal de comunicação direto

O WinOrder permite uma comunicação direta e bidirecional entre os fornecedores alimentares e os pontos de venda da restauração, agilizando o processo de encomendas e gerando novas fontes de receita.

Esta solução está nativamente integrada com o WinRest e soluções PRIMUM Based, os softwares líderes no mercado nacional, responsáveis pela gestão e controlo de mais de 30.000 restaurantes.

Com a sua presença neste marketplace, os fornecedores alimentares garantem que conseguem chegar a milhares de potenciais clientes.

Reduza custos e aumente a sua produtividade

De uma forma muito simples, os fornecedores passam a divulgar o seu cardex de produtos e campanhas promocionais diretamente no ponto de venda dos seus atuais e potenciais clientes. Desta forma, é consideravelmente reduzido o custo com prospeção de mercado e com publicidade, ao mesmo tempo que se potencia as vendas.

Por outro lado, quando os clientes fazem a sua encomenda via WinOrder, a mesma é automaticamente integrada no ERP do fornecedor por sistema EDI. Isto é uma enorme vantagem para os fornecedores que, ao eliminar o registo manual de encomendas, reduzem o erro humano e aumentam a produtividade dos seus recursos humanos.

Facilite a gestão de encomendas

O Portal Tecnológico (PT) é o backoffice do WinOrder, um portal web onde os fornecedores podem fazer uma gestão centralizada dos seus artigos, lojas, clientes e encomendas.

Através do Portal Tecnológico, os fornecedores podem disponibilizar todo o cardex de produtos, respetivas tabelas de preços e campanhas promocionais a mais de 30.000 pontos de venda de restauração.

Ao inserir a listagem de clientes, é possível indicar as condições comerciais específicas já acordadas com os mesmos. Os fornecedores têm ainda a enorme vantagem de poder visualizar quais os clientes que ativaram ou não o WinOrder e enviar comunicações para o target desejado.

Através da configuração de lojas e grupos de lojas, é possível indicar quais as que fazem entregas de encomendas e quais as que apenas permitem levantamento das mesmas no armazém e disponibilizar essa informação aos clientes.

Sendo uma plataforma de comunicação bidirecional, o Portal Tecnológico permite não só que os fornecedores possam enviar notificações e campanhas aos pontos de venda, mas também receber e tratar as notificações e pedidos de contacto que são enviados pelos restaurantes.

A gestão de encomendas é igualmente simples e fácil. Os fornecedores conseguem consultar todas as encomendas recebidas, o respetivo estado, observações colocadas pelos clientes, etc. É no portal que conseguem dar seguimento à encomenda, ao mesmo tempo que os clientes recebem notificações com o estado da mesma.

Para garantir a segurança da informação do negócio, é ainda possível definir, no Portal Tecnológico, quem tem acesso ao mesmo, precisando apenas de criar e/ou adicionar utilizadores.

A que fornecedores se destina o WinOrder

Icon Mercados Abastecedores

Empresas nos
Mercados Abastecedores

Icon Revendedores

Revendedores

Icon Agentes Grossistas

Agentes Grossistas

Icon Horeca

Agentes do canal Horeca
e venda a Retalho

Vantagens para os Fornecedores

  • Gestão simples de todo o processo, através do Portal Tecnológico;
  • Cardex de produtos, preços e condições comerciais disponibilizados no ponto de venda dos clientes que se encontram nas suas zonas geográficas de atuação;
  • Configuração por localidade da opção de entrega de encomendas no estabelecimento do cliente ou de entrega em armazém;
  • Envio de campanhas promocionais segmentadas por target;
  • Clientes recebem sugestões automáticas de encomendas baseadas nos seus hábitos de consumo;
  • Recebimento direto da encomenda dos clientes, com integração no ERP via EDI;
  • Envio de notificações para o ponto de venda, com a integração e a satisfação da encomenda;
  • Emissão e envio eletrónico de faturas com assinatura digital.

Sou Fornecedor

É um fornecedor alimentar e gostaria de fazer parte do marketplace que chega a mais de 30.000 pontos de venda? Peça-nos um contacto para saber mais.

Como funciona

Icon Um

O fornecedor partilha a sua listagem de clientes e respetivas condições comerciais bem como o seu cardex de produtos no Portal Tecnológico.

Icon Dois

Os clientes atuais do Fornecedor são notificados no seu ponto de venda. Os restantes clientes são notificados que existe um novo fornecedor no WinOrder.

Icon Três

Fornecedor regista campanhas promocionais, que são enviadas para o ponto de venda de todos os clientes.

Icon Quatro

Cliente consulta no seu ponto de venda os produtos e notificações de campanhas promocionais. Faz encomendas manualmente ou por sugestão automática.

Icon Cinco

As encomendas são integradas via EDI no ERP do fornecedor. O fornecedor pode satisfazê-las de imediato, reduzindo os tempos de resposta.

Icon Seis

Cliente recebe notificações da satisfação da encomenda e os seus stocks, custos e contas correntes ficam automaticamente atualizados.

Fluxo funcional

Fluxo Funcional do WinOrder

Fornecedores que já estão no WinOrder

Logótipo Continente
Logótipo do fornecedor alimentar Frustock
Logótipo Makro
Logótipo do fornecedor alimentar Nini Peixe
Logótipo Novadis
Logótipo do fornecedor alimentar Omnifish
Logótipo do fornecedor alimentar P-Carnes
Logótipo Recheio
Logótipo Solartel

O seu fornecedor alimentar habitual ainda não está no WinOrder? Não há problema, diga-nos quem é e nós entraremos em contacto.