O WinOrder permite uma comunicação direta e bidirecional entre fornecedores e clientes, agilizando o processo de encomendas e gerando novas fontes de receita.
Esta solução está nativamente integrada com qualquer plano do WinRest 360, o software líder na restauração em Portugal.
Com a presença no WinOrder, os fornecedores garantem visibilidade em milhares de potenciais clientes, e automatizam processos, reduzindo erros, libertando tempo para a execução de outras tarefas.
De uma forma muito simples, os fornecedores passam a divulgar o seu cardex de produtos e campanhas promocionais diretamente no ponto de venda dos seus atuais e potenciais clientes. Desta forma, é consideravelmente reduzido o custo com prospeção de mercado e com publicidade, ao mesmo tempo que se potencia as vendas.
Por outro lado, quando os clientes fazem a sua encomenda via WinOrder, a mesma é automaticamente integrada no ERP do fornecedor por sistema EDI. Isto é uma enorme vantagem para os fornecedores que, ao eliminar o registo manual de encomendas, reduzem o erro humano e aumentam a produtividade dos seus recursos humanos.
O Portal Tecnológico (PT) é o backoffice do WinOrder, um portal web onde os fornecedores podem fazer uma gestão centralizada dos seus artigos, lojas, clientes e encomendas.
Através do Portal Tecnológico, os fornecedores podem disponibilizar todo o cardex de produtos, respetivas tabelas de preços e campanhas promocionais a milhares de pontos de venda de restauração.
No backoffice são inseridas as condições comerciais específicas já acordadas com os clientes. Os fornecedores têm ainda a enorme vantagem de poder visualizar quais os clientes que ativaram ou não o WinOrder e enviar comunicações para o target desejado.
Através da configuração de lojas e grupos de lojas, é possível indicar atributos, tais como quais as que fazem entregas de encomendas, e quais as que apenas permitem levantamento das mesmas no armazém, e disponibilizar essa informação aos clientes.
Sendo uma plataforma de comunicação bidirecional, o Portal Tecnológico permite não só que os fornecedores possam enviar notificações e campanhas aos pontos de venda, mas também receber e tratar as notificações e pedidos de contacto que são enviados pelos restaurantes.
A gestão de encomendas é igualmente simples e fácil. Os fornecedores conseguem consultar todas as encomendas recebidas, o respetivo estado, bem como observações colocadas pelos clientes. É no portal que conseguem dar seguimento à encomenda, ao mesmo tempo que os clientes recebem notificações com o estado da mesma.
Para garantir a segurança da informação, a mesma é garantida através da criação de perfis de utilizadores.
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O fornecedor carrega a sua listagem de clientes e respetivas condições comerciais bem como o seu cardex de produtos no Portal Tecnológico.
Os clientes atuais do Fornecedor são notificados no seu ponto de venda. Os restantes clientes são notificados que existe um novo fornecedor no WinOrder.
Fornecedor regista campanhas promocionais, que são enviadas para os pontos de venda de todos os clientes.
O Cliente consulta no seu POS ou na web os produtos e notificações de campanhas promocionais. Faz encomendas manualmente ou por sugestão automática.
As encomendas são integradas via EDI no ERP do fornecedor. O fornecedor pode satisfazê-las de imediato, reduzindo os tempos de resposta.
Cliente recebe notificações da satisfação da encomenda e os seus stocks, custos e contas correntes ficam automaticamente atualizados.
Se gostaria que o seu fornecedor habitual aderisse ao WinOrder, sugira-nos por favor!