Ponto de venda - WinOrder: Plataforma de Encomendas da Restauração

WinOrder

WinOrder é a plataforma de
encomendas da restauração

Gratuito e integrado no seu software de ponto de venda.

Ligue-se diretamente aos seus fornecedores

O WinOrder é um projeto inovador que permite às empresas dos setores da restauração agilizar os processos de encomenda de mercadorias aos fornecedores alimentares na sua zona geográfica.

Liga o ponto de venda aos fornecedores, permitindo encomendas em tempo real, com possibilidade de receção de encomendas sem sair do estabelecimento ou de levantamento das mesmas em armazém. É uma solução que permite comprar ao melhor preço, reduzir o tempo despendido e a necessidade de deslocações.

Esta solução, que está integrada no software de ponto de venda ou disponível através de uma app móvel, permite melhorar a operação do restaurante e manter todas as condições já acordadas com os fornecedores habituais.

Para além disto tudo, esta solução é gratuita para os negócios da restauração.

Facilite o seu processo de encomendas

Tenha acesso aos seus fornecedores alimentares, a partir do software que já usa habitualmente. O WinOrder está nativamente integrado com o WinRest e soluções PRIMUM Based, os softwares para a restauração líderes no mercado nacional.

No WinOrder pode consultar todo o cardex de produtos, tabelas de preços e campanhas promocionais dos fornecedores. Desta forma, garante que compra sempre ao melhor preço.

As encomendas são registadas de forma muito fácil. Para além de poder colocar encomendas manualmente, o WinOrder sugere automaticamente encomendas de reposição com base nos seus stocks e hábitos de consumo. Garanta que nunca perde uma venda por falta de stocks.

No caso do fornecedor efetuar entregas, a sua encomenda pode ser recebida comodamente no seu estabelecimento, sem necessidade de deslocações. Caso contrário, poderá levantar a sua encomenda em armazém, após receber notificação de satisfação da mesma. Em qualquer um dos casos, reduz o tempo despendido na reposição de mercadorias.

Se preferir fazer as suas compras na loja do fornecedor, pode usar a app móvel do WinOrder. As encomendas são feitas rapidamente no seu smartphone através da leitura do código de barras dos produtos.

Para além disso, no Portal Tecnológico, o backoffice do WinOrder, pode fazer uma gestão centralizada de todas as suas encomendas e acompanhar o estado de cada uma. Vai poder ainda aceder a relatórios e dashboards relacionados com as suas encomendas.

Adquira uma solução global para a restauração, a custo zero

O WinOrder é uma das soluções que faz parte do WinRest 360, um projeto tecnológico ímpar que integra e automatiza toda a cadeia de valor do negócio da restauração.

O WinRest 360 é a Solução Global para a Restauração. Inclui seis softwares que cobrem funcionalidades de: vendas, compras, fidelização de clientes, conquista de clientes, análise e gestão e previsões do consumo.

Se utilizar o WinOrder, o WinRest 360 pode ser obtido a custo zero. Como? Cada vez que fizer uma compra no ponto de venda ou na app, acumula 2% do valor da mesma em saldo. Este valor pode ser usado para liquidar as mensalidades do WinRest 360 e, assim, obter esta solução a CUSTO ZERO.

A quem se destina o WinOrder

Icon Restaurantes

Restaurantes e similares

Icon Discotecas

Discotecas

Icon Redes de Restaurantes

Redes de restaurantes

Icon Franchising

Franchising / Fast Food

Vantagens para os Pontos de Venda

  • Solução integrada no software de ponto de venda;
  • Solução disponível numa app móvel, que permite a leitura dos códigos de barras dos produtos a integrar na encomenda;
  • Conhecimento dos produtos e preços dos fornecedores, mantendo as condições comerciais já acordadas;
  • Conhecimento de campanhas e promoções;
  • Sugestão automática de encomendas baseada nos hábitos de consumo;
  • Encomenda diretamente para o fornecedor (integração via EDI);
  • Receção de notificações com o estado da encomenda;
  • Receção da encomenda em segurança, sem deslocações;
  • Atualização automática dos stocks e conta corrente.

Como funciona

Icon Um

O restaurante adere gratuitamente ao WinOrder no seu software de ponto de venda (WinRest ou linha PRIMUM Based).

Icon Dois

Consulta Fornecedores disponíveis para a sua zona geográfica e seleciona os que pretende ativar.

Icon Três

Consulta no ponto de venda (ou na app), o cardex de produtos e condições comerciais. Recebe notificações com campanhas promocionais.

Icon Quatro

Faz encomendas de forma manual ou automática (por sugestão de reposição e de hábitos de consumo).

Icon Cinco

Receciona a encomenda no seu estabelecimento ou levanta-a no armazém do fornecedor. Os stocks, custos e contas correntes ficam automaticamente atualizados no ponto de venda.

Icon Seis

Acumula 2% do valor da compra no saldo em crédito, que usa para liquidar a solução WinRest 360.

Fornecedores que já estão no WinOrder

Logótipo Makro
Logótipo Novadis
Logótipo do fornecedor alimentar Omnifish

O seu fornecedor alimentar habitual ainda não está no WinOrder? Não há problema, diga-nos quem é e nós entraremos em contacto.