Ponto de venda - WinOrder: Plataforma de Encomendas da Restauração

WinOrder

WinOrder é a plataforma de
encomendas da restauração

Gratuito e integrado no seu software de ponto de venda.

Ligue-se diretamente aos seus fornecedores

O WinOrder é um projeto inovador que permite às empresas dos setores da restauração agilizar os processos de encomenda de mercadorias aos fornecedores alimentares na sua zona geográfica.

Liga o ponto de venda aos fornecedores, permitindo encomendas em tempo real, com possibilidade de receção de encomendas sem sair do estabelecimento ou de levantamento das mesmas em armazém. É uma solução que permite comprar ao melhor preço, reduzir o tempo despendido e a necessidade de deslocações.

Esta solução, que está integrada no software de ponto de venda ou disponível através de uma app móvel, permite melhorar a operação do restaurante e manter todas as condições já acordadas com os fornecedores habituais.

Para além disto tudo, esta solução é gratuita para os negócios da restauração.

Facilite o seu processo de encomendas

Tenha acesso aos seus fornecedores alimentares, a partir do software que já usa habitualmente. O WinOrder está nativamente integrado com o WinRest e soluções PRIMUM Based, os softwares para a restauração líderes no mercado nacional.

No WinOrder pode consultar todo o cardex de produtos, tabelas de preços e campanhas promocionais dos fornecedores. Desta forma, garante que compra sempre ao melhor preço.

As encomendas são registadas de forma muito fácil. Para além de poder colocar encomendas manualmente, o WinOrder sugere automaticamente encomendas de reposição com base nos seus stocks e hábitos de consumo. Garanta que nunca perde uma venda por falta de stocks.

No caso do fornecedor efetuar entregas, a sua encomenda pode ser recebida comodamente no seu estabelecimento, sem necessidade de deslocações. Caso contrário, poderá levantar a sua encomenda em armazém, após receber notificação de satisfação da mesma. Em qualquer um dos casos, reduz o tempo despendido na reposição de mercadorias.

Se preferir fazer as suas compras na loja do fornecedor, pode usar a app móvel do WinOrder. As encomendas são feitas rapidamente no seu smartphone através da leitura do código de barras dos produtos.

Para além disso, no Portal Tecnológico, o backoffice do WinOrder, pode fazer uma gestão centralizada de todas as suas encomendas e acompanhar o estado de cada uma. Vai poder ainda aceder a relatórios e dashboards relacionados com as suas encomendas.

Adquira uma solução global para a restauração, a custo zero

O WinOrder é uma das soluções que faz parte do WinRest 360, um projeto tecnológico ímpar que integra e automatiza toda a cadeia de valor do negócio da restauração.

O WinRest 360 é a Solução Global para a Restauração. Inclui seis softwares que cobrem funcionalidades de: vendas, compras, fidelização de clientes, conquista de clientes, análise e gestão e previsões do consumo.

Se utilizar o WinOrder, o WinRest 360 pode ser obtido a custo zero. Como? Cada vez que fizer uma compra no ponto de venda ou na app, acumula 2% do valor da mesma em saldo. Este valor pode ser usado para liquidar as mensalidades do WinRest 360 e, assim, obter esta solução a CUSTO ZERO.

A quem se destina o WinOrder

Icon Restaurantes

Restaurantes e similares

Icon Discotecas

Discotecas

Icon Redes de Restaurantes

Redes de restaurantes

Icon Franchising

Franchising / Fast Food

Vantagens para os Pontos de Venda

  • Solução integrada no software de ponto de venda;
  • Solução disponível numa app móvel, que permite a leitura dos códigos de barras dos produtos a integrar na encomenda;
  • Conhecimento dos produtos e preços dos fornecedores, mantendo as condições comerciais já acordadas;
  • Conhecimento de campanhas e promoções;
  • Sugestão automática de encomendas baseada nos hábitos de consumo;
  • Encomenda diretamente para o fornecedor (integração via EDI);
  • Receção de notificações com o estado da encomenda;
  • Receção da encomenda em segurança, sem deslocações;
  • Atualização automática dos stocks e conta corrente.

Como funciona

Icon Um

O restaurante adere gratuitamente ao WinOrder no seu software de ponto de venda (WinRest ou linha PRIMUM Based).

Icon Dois

Consulta Fornecedores disponíveis para a sua zona geográfica e seleciona os que pretende ativar.

Icon Três

Consulta no ponto de venda (ou na app), o cardex de produtos e condições comerciais. Recebe notificações com campanhas promocionais.

Icon Quatro

Faz encomendas de forma manual ou automática (por sugestão de reposição e de hábitos de consumo).

Icon Cinco

Receciona a encomenda no seu estabelecimento ou levanta-a no armazém do fornecedor. Os stocks, custos e contas correntes ficam automaticamente atualizados no ponto de venda.

Icon Seis

Acumula 2% do valor da compra no saldo em crédito, que usa para liquidar a solução WinRest 360.

Fornecedores que já estão no WinOrder

Logótipo Continente
Logótipo do fornecedor alimentar Frustock
Logótipo Makro
Logótipo do fornecedor alimentar Nini Peixe
Logótipo Novadis
Logótipo do fornecedor alimentar Omnifish
Logótipo do fornecedor alimentar P-Carnes
Logótipo Recheio
Logótipo Solartel

O seu fornecedor alimentar habitual ainda não está no WinOrder? Não há problema, diga-nos quem é e nós entraremos em contacto.